Cargando...

Uso de jogos e análise de erros em resoluções de equações: uma experiência com alunos de 6ª série do Ensino Fundamental

Neste artigo, apresenta-se relato parcial de uma investigação sobre o uso de jogos como recurso para o ensino e a aprendizagem de equações, sistemas de equações e inequações de 1º grau. O trabalho desenvolveu-se com uma turma de 24 alunos de uma 6º série do Ensino Fundamental, de uma escola municipa...

Descripción completa

Guardado en:
Detalles Bibliográficos
Autores principales: Angelita Uberti, Helena Noronha Cury
Formato: Artigo
Lenguaje:Português
Publicado: Universidade Tecnológica Federal do Paraná 2011-09-01
Colección:Revista Brasileira de Ensino de Ciência e Tecnologia
Acceso en línea:https://periodicos.utfpr.edu.br/rbect/article/view/860
Etiquetas: Agregar Etiqueta
Sin Etiquetas, Sea el primero en etiquetar este registro!