Đang tải...
Estratégias de inovação tecnológica das subsidiárias estrangeiras no Brasil
O presente artigo parte do pressuposto que as subsidiárias estrangeiras primeiras entrantes no mercado brasileiro desenvolvem atividades de maior intensidade tecnológica e de inovação que as últimas entrantes. Entenda por primeiro entrante as subsidiárias que entraram no Brasil antes de 1990 e últim...
Đã lưu trong:
| Những tác giả chính: | , |
|---|---|
| Định dạng: | Artigo |
| Ngôn ngữ: | Inglês |
| Được phát hành: |
Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM
2008-01-01
|
| Loạt: | Internext: Revista Eletrônica de Negócios Internacionais |
| Những chủ đề: | |
| Truy cập trực tuyến: | https://internext.espm.br/internext/article/view/48 |
| Các nhãn: |
Thêm thẻ
Không có thẻ, Là người đầu tiên thẻ bản ghi này!
|