Cargando...

Comunicação gráfica da marca Rosamel: um estudo descritivo-interpretativo

O artigo apresenta uma pesquisa realizada junto à marca “RosaMel”, que representa um pequeno negócio da cidade de Florianópolis, SC, que produz e comercializa pães de mel, bolos e alfajores, entre outros. O primeiro nome da marca, “Rosa”, é parte do nome da empreendedora e, o segundo, mel, indica qu...

Descripción completa

Guardado en:
Detalles Bibliográficos
Autores principales: Raquel Gularte Queiroz, Richard Perassi Luiz de Souza, Sharlene Melanie Martins de Araújo
Formato: Artigo
Lenguaje:Português
Publicado: Universidade do Estado de Santa Catarina 2014-06-01
Colección:DAPesquisa
Acceso en línea:http://www.revistas.udesc.br/index.php/dapesquisa/article/view/8176
Etiquetas: Agregar Etiqueta
Sin Etiquetas, Sea el primero en etiquetar este registro!