Načítá se...
Aplicação e aprimoramento de uma metodologia de planejamento estratégico para a pequena e média empresa familiar, com base em um concorrente imaginário: um estudo de caso em empresa do setor comercial
No presente artigo retratam-se os resultados de duas pesquisas realizadas no Extremo-Oeste de Santa Catarina e uma terceira em fase de execução, financiadas com os recursos do Fundo de Apoio à Pesquisa da Universidade do Oeste de Santa Catarina – Unoesc. Esses estudos se justificam porque as metodol...
Uloženo v:
Hlavní autoři: | , |
---|---|
Médium: | Artigo |
Jazyk: | Inglês |
Vydáno: |
Universidade do Oeste de Santa Catarina
2010-07-01
|
Edice: | RACE: Revista de Administração, Contabilidade e Economia |
On-line přístup: | https://portalperiodicos.unoesc.edu.br/race/article/view/397 |
Tagy: |
Přidat tag
Žádné tagy, Buďte první, kdo otaguje tento záznam!
|