Carregando...

NEUROCIÊNCIAS E FORMAÇÃO CONTINUADA: Reflexões sobre o conhecimento docente da Rede Pública Estadual do Ensino Fundamental em Escolas do Sul de Santa Catarina/SC

Este artigo apresenta uma pesquisa sobre a formação continuada de um grupo de docentes da Rede Pública do Ensino Fundamental em Escolas do Sul de Santa Catarina/SC. A pesquisa tem por objetivo verificar o conhecimento das Neurociências antes e após o curso de formação continuada sobre Neurociências...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Principais autores: Cláudio Sérgio da Costa, Márcia Finimundi Nóbile, Lívia Regina Saiani Crespi
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado em: Universidade Fedal do Oeste do Pará 2022-05-01
coleção:Revista Exitus
Assuntos:
Acesso em linha:http://www.ufopa.edu.br/portaldeperiodicos/index.php/revistaexitus/article/view/1724
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!