Cargando...

NEUROCIÊNCIAS E FORMAÇÃO CONTINUADA: Reflexões sobre o conhecimento docente da Rede Pública Estadual do Ensino Fundamental em Escolas do Sul de Santa Catarina/SC

Este artigo apresenta uma pesquisa sobre a formação continuada de um grupo de docentes da Rede Pública do Ensino Fundamental em Escolas do Sul de Santa Catarina/SC. A pesquisa tem por objetivo verificar o conhecimento das Neurociências antes e após o curso de formação continuada sobre Neurociências...

Descripción completa

Guardado en:
Detalles Bibliográficos
Autores principales: Cláudio Sérgio da Costa, Márcia Finimundi Nóbile, Lívia Regina Saiani Crespi
Formato: Artigo
Lenguaje:Português
Publicado: Universidade Fedal do Oeste do Pará 2022-05-01
Colección:Revista Exitus
Materias:
Acceso en línea:http://www.ufopa.edu.br/portaldeperiodicos/index.php/revistaexitus/article/view/1724
Etiquetas: Agregar Etiqueta
Sin Etiquetas, Sea el primero en etiquetar este registro!