Dokumentuaren aipamena

APA (7th ed.) Zitazioa
Moura, A. d. S., Bandeira, L. B. P., Antunes, L. R., Tavares, N. U. L., Lima, R. F., & Santana, R. S. (2023). Farmácia baseada em evidências: Impacto do treinamento de farmacêuticos e estudantes de farmácia com diretrizes para manejo de problemas de saúde autolimitados. Instituto Nacional de Assistência Farmacêutica e Farmacoeconomia.
Chicago Style (17th ed.) Zitazioa
Moura, Audinei de Sousa, Laís Bié Pinto Bandeira, Laís Rocha Antunes, Noêmia U. Leão Tavares, Rodrigo Fonseca Lima, eta Rafael Santos Santana. Farmácia Baseada Em Evidências: Impacto Do Treinamento De Farmacêuticos E Estudantes De Farmácia Com Diretrizes Para Manejo De Problemas De Saúde Autolimitados. Instituto Nacional de Assistência Farmacêutica e Farmacoeconomia, 2023.
MLA (9th ed.) Zitazioa
Moura, Audinei de Sousa, et al. Farmácia Baseada Em Evidências: Impacto Do Treinamento De Farmacêuticos E Estudantes De Farmácia Com Diretrizes Para Manejo De Problemas De Saúde Autolimitados. Instituto Nacional de Assistência Farmacêutica e Farmacoeconomia, 2023.
Kontuz: berrikusi erreferentzia hauek erabili aurretik.