Citações do registro

Citação APA (7ª ed.)
Valuthky, J. G., Frizzarini, S. T., & Silva, V. M. d. (2023). Pedagogia visual para estudantes surdos: Uma sequência didática na perspectiva da educação inclusiva para as aulas de biologia. Universidade do Estado de Santa Catarina.
Citação do estilo Chicago (17ª ed.)
Valuthky, Jéssica Guerreiro, Silvia Teresinha Frizzarini, e Virgílio Martins da Silva. Pedagogia Visual Para Estudantes Surdos: Uma Sequência Didática Na Perspectiva Da Educação Inclusiva Para as Aulas De Biologia. Universidade do Estado de Santa Catarina, 2023.
Citação MLA (9ª ed.)
Valuthky, Jéssica Guerreiro, et al. Pedagogia Visual Para Estudantes Surdos: Uma Sequência Didática Na Perspectiva Da Educação Inclusiva Para as Aulas De Biologia. Universidade do Estado de Santa Catarina, 2023.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma.