Cites del registre

Cita APA (7th ed.)
Fortes, T. F. R., Portuguez, M. W., & Argimon, I. I. d. L. A resiliência em idosos e sua relação com variáveis sociodemográficas e funções cognitivas. Programa de Pós-Graduação em Psicologia, Pontifícia Universidade Católica de Campinas.
Cita Chicago (17th ed.)
Fortes, Tatiane Favarin Rech, Mirna Wetters Portuguez, i Irani Iracema de Lima Argimon. A Resiliência Em Idosos E Sua Relação Com Variáveis Sociodemográficas E Funções Cognitivas. Programa de Pós-Graduação em Psicologia, Pontifícia Universidade Católica de Campinas.
Cita MLA (9th ed.)
Fortes, Tatiane Favarin Rech, et al. A Resiliência Em Idosos E Sua Relação Com Variáveis Sociodemográficas E Funções Cognitivas. Programa de Pós-Graduação em Psicologia, Pontifícia Universidade Católica de Campinas.
Atenció: Aquestes cites poden no estar 100% correctes.