लोड हो रहा है...

O comportamento do consumidor em relação a marcas próprias : um estudo no Rio de Janeiro /

[PT] Este estudo teve como objetivo estudar as carcaterísticas, percepções e comportamento dos consumidores e não consumidores de marcas próprias no varejo alimentar, assim como investigar até que ponto a marca própria pode ser utilizada como uma ferramenta de fidelização do cliente por parte da red...

पूर्ण विवरण

में बचाया:
ग्रंथसूची विवरण
मुख्य लेखकों: Lima, Roberta Palermo de, Rocha, Angela da, Universidade Federal do Rio de Janeiro.
स्वरूप: Livro
भाषा:Português
प्रकाशित: UFRJ, 2000.
विषय:
ऑनलाइन पहुंच:https://minerva.ufrj.br/F/?func=direct&doc_number=000415098&local_base=UFR01
टैग : टैग जोड़ें
कोई टैग नहीं, इस रिकॉर्ड को टैग करने वाले पहले व्यक्ति बनें!