लोड हो रहा है...
O comportamento do consumidor em relação a marcas próprias : um estudo no Rio de Janeiro /
[PT] Este estudo teve como objetivo estudar as carcaterísticas, percepções e comportamento dos consumidores e não consumidores de marcas próprias no varejo alimentar, assim como investigar até que ponto a marca própria pode ser utilizada como uma ferramenta de fidelização do cliente por parte da red...
में बचाया:
मुख्य लेखकों: | , , |
---|---|
स्वरूप: | Livro |
भाषा: | Português |
प्रकाशित: |
UFRJ,
2000.
|
विषय: | |
ऑनलाइन पहुंच: | https://minerva.ufrj.br/F/?func=direct&doc_number=000415098&local_base=UFR01 |
टैग : |
टैग जोड़ें
कोई टैग नहीं, इस रिकॉर्ड को टैग करने वाले पहले व्यक्ति बनें!
|